quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sobre Desfile Harajuku Style no Japamundi

Minha idéia foi: Primeiramente quero deixar claro que não estou impondo nada, e v6 podem opinar livremente... (sejam carinhosos tá?!rs...)


>>>> Como todos sabem, o Japamundi está promovendo além dos desfiles já conhecidos, um deslife Harajuku Style, nesses moldes estava pensando em fazer um desfile do BA LoveJuku, conversei com a Evelyn e ela concordou, só falta saber a opinião de vocês a respeito, gostaria de ajudar uma pessoa da nossa comunidade (uma pq meu orçamento é curto), a montar o outfit perfeito e concorrer à premiação desse concurso como sendo representante Oficial do Grupo BA LoveJuku, claro que isso não impedirá de forma alguma que os outros integrantes da comunidade participem do desfile e concorram à premiação, se quiserem tb terão apoio e podem participar com o nome do Grupo BA LoveJuku, ou podem participar independente do nome da comunidade, o que eu pensei foi em ter pelo menos um outfit maquiavelicamente preparado para competir (sim, sou muito competitiva...rs...) mas se não gostarem da idéia, podem falar, podemos entrar num acordo, ou simplesmente deixar a idéia pra lá... mas eu, sinceramente, gostaria de participar com um integrante oficialmente pela nossa comunidade para poder não apenas dizer que o nosso grupo ganhou a competição (claro, que isso em caso de vitória, pra deixar claro), mas que ganhou o grupo todo pois todos ajudaram a um integrante na competição...


espero que o senado acate minha monção...rsrsrs...
xerooooo...^^
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário