terça-feira, 26 de julho de 2011

Pós Aniversário!!!

Yooooo...

Aniversário de 1 ano da Comunidade e Grupo Cltural BA LoveJuku, 24 de julho de 2011, na Faculdade Ruy Barbosa - Salvador - BA, com entrada de 2kg de alimentos, tivemos uma arrecadação de quase 400kg, para ajuda da Casa de Repouso para Idosos Irmão Maria Luiza, presença em torno de 200 pessoas! Agradecemos a todos que nos ajudaram, especialmente à Zone Entretenimento, tendo como representante Jonatas, que nos deu muita força, à Faculdade Ruy Barbosa, ao pessoal dos estandes: Divine Cake, Loja da Chaveirinho, Pop Koi, Tay-Chan Pookie, Loja da Piu; agradecemos as Bandas ~Cristallis~ (sou chata mesmo Murango se não fosse não gostariam de mim...rs...) e En~Garde, que engrandeceram nosso evento, aos Palestrantes Chun e Nuri, ao Francis que cuidou da Sala de J-Rock, aos seguranças, ao pessoal do som, ao Gilmar da Ruy Barbosa que mesmo sem receber nada foi lá nos dar uma força, e quero agradecer especialmente ao meu irmão Fabrício, que esteve comigo do início ao fim dessa empreitada e nunca questionou minhas decisões, pelo contrário sempre as apoiou por mais loucas e sem sentido que fossem...rs... Parabenizar as vencedoras do concurso Harajuku Style, que mostraram o quanto nós aprendemos durante esse um ano, o quanto nossos visuais melhoraram e isso me deixou muitíssimo satisfeita: Cíntia 1º Lugar (Visual Kei), Tay-Chan Pookie 2º Lugar (Gothic Lolita) e Nai-Chan 3º Lugar (Gothic Lolita), e dizer que mesmo que muitos por aí se achem melhores, todos os que participaram do concurso foram ótimos e sensacionais, mesmo que alguns ainda tenham que aprender algumas coisas e fazer alguns ajustes, estavam ótimos e evoluíram mto desde que começamos, estou imensamente orgulhosa de vocês, pois o que os fez melhores do que mta gnt por aí, foi a capacidade de dividir conhecimento com akeles que sabem menos e que precisam de ajuda!!! Meus monstrinhos, fizemos um excelente trabalho, e estou ansiosa para revê-los novamente em nosso próximo encontro, e tricotarmos todas as fofocas!!!rs... Parabéns BA LoveJuku!!!

Sayonará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário