sábado, 23 de julho de 2011

REGRAS DO DESFILE HARAJUKU STYLE!!!

1º - O desfile Harajuku Style contará com 3 juízes, sendo que um deles avaliará a criatividade, o 2º a originalidade, o 3º o conjunto da obra. VOCÊS NÃO SABERÃO QUEM SERÃO OS JUÍZES!!!

2º - As inscrições só serão permitidas até 15 minutos antes do desfile começar, ou ser anunciado que as mesmas se encerrarão. NÃO SERÃO FEITAS EXCEÇÕES!!!

3º - É TERMINANTEMENTE PROIBIDO COSPLAY, seja de Visual Kei de Bandas, seja de fotos do Google, mangá que tenha vestimentas Lolita, Decora, Fruits, Kodona... e assim por diante, se mesmo após o desfile, for descoberto cópia total ou da parte superior do visual cabelos, maquiagem, parte de cima da roupa), O CANDIDATO SERÁ DESCLASSIFICADO DE SEU POSTO CASO SEJA UM DOS 3 PRIMEIROS COLOCADOS, nesse caso entrando em seu lugar o segundo após ele.

4º - Inspiração Pode, copiar não!!! O BA LoveJuku preza a sua originalidade em criar visuais novos, inteiramente inéditos, vamos continuar trabalhando assim.

------> Pegar alguns aspectos isolados de visuais diversos e formar o seu: não há problema, o que não pode é fazer cópias inteiras de visuais inteiros, ou parciais como o que já foi explicado acima. Maquiagem do Kamijo, Cabelo do Uruha, Calças do Miyavi, pode... o que não pode é Cabelo e Maquiagem do Kamijo e Blusa do Teru, só o cabelo e maquiagem do Kamijo, já são suficientes para a desclassificação.


5º - As premiações serão:
-----> 1º Lugar: Um Troféu BA LoveJuku Ouro confeccionado pela Marco Zero Artesanato e um Book feito pelo fotógrafo Bruno Ricci, com o seu Visual (o book só pode ser feito com o vencedor se este estiver vestindo o visual, o book sem o visual não será permitido).

-----> 2º Lugar: Um Troféu BA LoveJuku Prata confeccionado pela Marco Zero Artesanato e um Kit Sushi, com produtos para preparo de Sushi fornecido Pela Zone Entretenimento.

-----> 3º Lugar: Um Troféu BA LoveJuku Bronze confeccionado pela Marco Zero Artesanato.



6º - Os inscritos deverão entregar em até 15 minutos antes do desfile, os seguintes dados:

> Nome ou Apelido
> Visual qual está vestindo
> Subdivisão do visual
> Características básicas que devem ser apontadas enquanto desfila

Essas informações serão ditas durante a passagem do candidato pelo palco.


7º - Cada Candidato terá 25 segundos para desfilar, não podendo passar desse tempo, mas podendo ser inferior a ele.


8º - A forma de desfile ficará a critério do participante, mas nessa edição do BA LoveJuku, isso não será critério de avaliação, contudo formas diferentes de desfilar, enriqueceriam o concurso.


9º - A decisão dos juízes não poderão ser contestadas em nenhuma hipótese, o que for decidido, assim será, só será revista a decisão em caso da quebra de algumas das regras aqui postas.


10º - O resultado será entregue em até 15 minutos após todos os candidatos terem desfilado, a decisão não está passível a empates.


11º - Em caso de dificuldades na escolha pelos juízes, serão apontados os 5 candidatos a escolha da comissão julgadora para que desfilem novamente, com tempo de 15 segundos, desses os 3 primeiros serão escolhidos, se não houver dúvidas por parte dos juízes, esse segundo desfile não será necessário.


12º - O desfile começará as 17:00hrs do dia 24 de Julho e terminará impreterivelmente às 18:00hrs do mesmo dia, incluindo o tempo de decisão da comissão julgadora.


Qualquer dúvida, entrar em contato com Noru-Sama, nos telefones já disponibilizados na comunidade.


Kissu!!!
até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário