quarta-feira, 13 de julho de 2011

ULTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O ANIVERSÁRIO BA LOVEJUKU!!!

ATENÇÃO - 13/07/2011 - LEIAM TUDO!!!
Hail...


Como vão meus queridos monstrinhos?! venho aki deixá-los conhecedores de a quantas anda a organização do nosso primeiro evento BA LoveJuku que acontecerá no próximo da 24 de Julho do corrente ano:


Começando do começo, fizemos tudo meio que na correria e espero de coração que da próxima vez não seja assim, mas se podemos apontar algum culpado, esse que foi o nosso maior algoz, também foi nosso grande benfeitor: A Faculdade Ruy Barbosa, ou seja, por mais que tenham cedido um espaço maravilhoso para que pudéssemos fazer nosso evento, demorou longos 18 dias para nos dar uma resposta definitiva, atrasando nossos planos e como consequência atrasando divulgação e impossibilitando-nos de conseguir patrocínios importantes. Mas enfim, não há como voltar o tempo. Fiz uma lista de prioridades e tudo já está arrumado, ando meio ausente da comunidade, mas sempre leio o que postam aki, quero dizer que estou mto orgulhosa a organização da decoração, as meninas estão fazendo o trabalho com responsabilidade e gosto mto disso, estão de parabéns, mas assoprando pra depois morder: QUERO VER OS RESULTADOS, POIS ELES SIM SÃO IMPORTANTES!!!^^ Com relação aos comes e bebes, tudo está certo, barraca de cupcakes da Divine Cupcake, e lanches da lanchonete da Faculdade Ruy Barbosa (ainda sendo tramitado, mas quase certo), ou seja comes e bebes dessa vez não serão gratuitos (entendam nossa verba está curtíssima), fotógrafos já informados, 3 estandistas já fechados, incluindo a Tai-Chan e a Tay-Chan Pookie, ainda há espaço para mais um caso saibam de alguém, Palestra pronta com apresentação de Nuri e Chun (agradeço muito a eles por aceitarem meu convite!!!) Banda ~Cristallis~ OK!!! E mais uma surpresa a banda Monsters se ofereceu para tocar no nosso evento, eles fazem versões metal de grandes nomes da música pop do momento (se Anime Friends pode por Angra e Massacration pra tocar lá, nos tb podemos fazer algo do tipo por aki!!!rsrsrs...)Premiações para 1ª, 2º e 3º lugar do desfile estão prontos, queria que mais pessoas participassem e quero visuais de responsa, ok?! Não temos mais idade de fazer qualquer coisa... já temos mais de um ano de grupo e temos de ter aprendido alguma coisa, não é verdade?! O blog está sendo constantemente atualizado por mim, e peço que todos acessem pois lá temos informações importantes sobre o evento que não postarei aki, faço isso pra podermos movimentar o blog um pouco mais, lá estão os dados da casa de repouso para idosos Irmã Maria Luiza, qual será o alvo de nossa humilde filantropia, dxando claro 1a coisa: MESMO A ORGANIZAÇÃO, PARTCIPANTES DO DESFILE, ESTANDISTAS E PALESTRANTES, DEVEM CONTRIBUIR COM 2KG DE ALIMENTE, ISSO É UM QUESITO OBRIGATÓRIO NA ENTRADA!!!
As regras do desfile e o cronograma do evento serão postados até sexta que vem, estou vendo com Francis e Morango a possibilidade de pormos uma sala de karaokê e outra passando vídeos de shows e PV's de J-Rock, quero agradecer a Jonatas tb, que além de nos doar a premiação para o 2º lugar, conseguiu alguns amigos dele para que pudessem fazer a segurança do local, falando nisso imprescindível dizer que a Ruy Barbosa vetou categoricamente a entrada de bebida alcoólica, e proibiu até mesmo a entrada de frascos de perfumes e desodorantes, quem quer que seja encontrado portando bebida alcoólica no local do evento, será retirado do mesmo! axo que estamos entendidos não?! O material deve ser zelado, tanto o som, quanto a mobília do local, nós da organização devemos sempre estar atentos a isso e corrigir os infratores, haverão dois banheiros, um feminino e outro masculino, os demais andares da faculdade não poderão ser explorados de forma alguma, estamos limitados à área de convivência do palco e dos alunos, banheiros, salas de exposição do 1º andar e auditório. Com relação ao som eu e Fabrício estamos correndo atrás, se não conseguirmos teremos de pagar o som! No mais atualizarei assim que puder,

até...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário